30/04/2019

Eduarda Shigematsu;Pai confessa ocultação do corpo ,e tem pedido de prisão decretado


Um laudo divulgado nesta segunda-feira (29), pelo delegado Ricardo Jorge, aponta que Eduarda Shigematsu morreu por esganadura. De acordo com resultado preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a versão contraria o pai, que chegou a relatar que encontrou a filha enforcada dentro do quarto.

O corpo da menina foi encontrado enterrado no quintal de uma casa neste domingo (28) e o pai, Ricardo Seidi, assumiu que foi o responsável pela ocultação .

Em depoimento à Polícia Civil, Seidi disse que encontrou a filha enforcada no quarto e, desesperado, decidiu ocultar o corpo dela em outro imóvel da família. O corpo foi encontrado por volta das 14h30 de domingo (28) enterrado, com os pés e mãos amarrados e com um plástico na cabeça.



"O exame indica que se trata de um homicídio qualificado, porque a menina foi vítima de esganadura e não de enforcamento. Temos que ouvir mais testemunhas, colher mais provas, enquanto isso, vamos pedir a prisão temporária dele", detalha o delegado Ricardo Jorge.

Seis veículos são apreendidos em imóveis da família da menina .
 veículos apreendidos têm indícios de adulteração e há a suspeita de que eles tenham sido roubados ou furtados. Laudo do IML aponta que Eduarda Shigematsu foi morta por esganadura. Pai está preso suspeito do crime.

 A polícia encontrou em uma chácara registrada no nome da mãe dele, automóveis adulterados ou que foram furtados.

Um desses carros, inclusive, foi utilizado por Ricardo para ocultar o corpo de Eduarda em um imóvel da família que está fechado. O homem segue preso na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) acusado de matar e ocultar o corpo da filha de 11 anos, que estava desaparecida.

7 comentários:

  1. Só podia ter votado no Bolsonaro mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É o homem de bem, de bons costumes, pela família e Deus acima de tudo. Só que não, pois era mito!

    ResponderExcluir
  3. Quem oculta o corpo de um filho se não for o próprio assassino?

    ResponderExcluir
  4. Olha outro cidadão de bem da família brasileira,não salva um!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, bolsominion recatado e do lar

    ResponderExcluir
  6. Por que ele matou a menina? Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Só um mostro faz isso. Mas o que o partido político tem a ver com isso? Eu votei no Lula e já esfaqueia uma pessoa em uma briga.
    Tá nada se compara com matar uma menina inocente mas o povo tá confundindo tudo.

    ResponderExcluir