16/04/2019

FELICIANO PROTOCOLOU HOJE IMPEACHMENT DE MOURÃO

O IMPEACHMENT DE MOURÃO


O deputado Marco Feliciano, do Podemos, protocolou hoje um pedido de impeachment de Hamilton Mourão. Feliciano, que é vice-líder do governo no Congresso, acusou o vice de manter “conduta indecorosa, desonrosa e indigna”.

"A nação não pode ficar à mercê dos maus governantes, da vaidade e do despreparo emocional daqueles que alçados a cargos de relevo se deslumbram com o poder", escreveu o pastor no documento. Mourão respondeu ao Congresso em Foco, por meio de sua assessoria, que não vai comentar o assunto. Os motivos listados pelo deputado para embasar seu pedido vão desde a curtida do vice-presidente em um comentário crítico a Bolsonaro nas redes sociais às suas posições no campo moral diferentes das manifestadas pelo presidente e pela bancada evangélica, como no caso do aborto. "Deve ser uma decisão da mulher", defendeu o vice.

Feliciano disse que redigiu o impeachment de Mourão ontem, pelo celular, em voo da Cidade do Panamá a Brasília. Voltava de viagem aos Estados Unidos, onde se encontrou com... Olavo de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário