23/04/2019

'Mamãe, polícia!' ;Papagaio é preso após anunciar chegada de policiais em ponto de tráfico

"Papagaio era olheiro da boca de tráfico" disse um dos policiais 


A Polícia Militar de Teresina, no Piauí, apreendeu nessa segunda-feira (22) e encaminhou para a Central de Flagrantes local um papagaio em uma casa que funcionaria como ponto de venda de drogas na Vila Irmã Durce, zona sul da cidade, de acordo com informações do G1.

"Mamãe, Polícia!",  gritou o papagaio quando os policiais que entraram na boca de fumo do bairro Vila Irmã Dulce, em Teresina, para prender o traficante Edvan, na última segunda-feira.

Segundo a polícia, o animal foi treinado para alertar os traficantes quando policiais fardados chegassem, por isso ele passou a berrar sem parar, mas isso não impediu a prisão do criminoso.

De acordo com o major Mello, a dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela”, contou o major.

O marido da dona do papagaio, identificado como Edvan, de 30 anos, foi preso após os policiais encontraram porções de crack na casa. Uma menina de 16 anos, filha do casal, foi apreendida com porções de maconha escondidas dentro das roupas íntimas. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O papagaio será encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário