29/04/2019

Menino corta cabelo igual o amigo, para tentar enganar a professora


Na cabeça dele a professora não ia perceber ,porque o cabelo era a única diferença entre eles 


Uma mãe americana compartilhou no Facebook uma lição de amizade e harmonia que lhe foi dada pelo filho de cinco anos. Segundo o relato de Lydia Stith Rosebush, seu filho Jax Rosebush, de 5 anos, pediu que seu novo corte de cabelo fosse igual ao de seu amigo Reddy. De acordo com ela, o corte semelhante faria com que a professora não fosse capaz de diferenciá-los na sala de aula de uma escola em Louisville.


“Ele disse que mal podia esperar para ir para a escola na segunda-feira com o seu novo cabelo como o de Reddy, de forma que a professora não fosse conseguir distingui-los. Ele pensou que seria hilário confundir a professora com o mesmo corte de cabelo”, contou Lydia Stith, mãe de Jax, na publicação.

 "Se isso não é uma prova de que o ódio e o preconceito é algo que é ensinado, eu não sei o que é", escreveu Lydia. "A única diferença que Jax vê entre eles dois é o cabelo", afirmou.

Jax e Reddy estudam em Kentucky, nos Estados Unidos, e acreditam que tendo o mesmo estilo de cabelo, a professora não conseguiria diferenciá-los. A “Wave-TV” acompanhou os meninos até a barbearia, onde Reddy afirmou “Jax sou eu...e eu sou Jax”.

Um comentário:

  1. Se algum dia, atingirmos esse grau de pureza, estaremos mais perto de Deus.

    ResponderExcluir