14/04/2019

Michelle Bolsonaro rejeita avó de 79 anos,que sofre de Parkinson


Veja- Maria Aparecida Firmo Ferreira tem 79 anos, é cardíaca, sofre de Parkinson, locomove-se com dificuldade e mora num casebre que fica na parte mais miserável de Brasília — a favela Sol Nascente, conhecida pela violência, dominada pelo tráfico de drogas.

Dona aparecida ainda cuida de um filho deficiente auditivo, precisando ir sempre que necessário ao posto de saúde buscar remédios. Ela precisa manter em sigilo o fato de ser avó da primeira-­dama Michelle Bolsonaro entre os vizinhos, mas não consegue esconder a expressão de dor por causa da ingratidão da parte rica da família.
De acordo com a Veja, ninguém, ou quase ninguém da vizinhança, sabe que ela é avó de Michelle Bolsonaro.



A senhora ajudou a filha a criar Michelle Bolsonaro quando nasceu, mas há mais de seis anos a esposa de Bolsonaro não a procura. A mãe de Michelle, Maria das Graças, também ignora a existência da pobre senhora, sua própria mãe. Ela nunca chegou a receber um convite para uma visita ao Palácio da Alvorada, que fica bem próximo da sua casa.

“Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama. Além disso, se eu chegar assim (diz apontando para as próprias roupas), posso ser destratada, e isso vai me magoar. Eu não tenho roupa, sapato, nada disso, para frequentar esses lugares”, lamentou a senhora humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário