23/04/2019

Quem é o Coelhinho da Páscoa que brigou para salvar uma mulher?

Quem é o Coelhinho da páscoa pego em briga em Nova Jersey?


Antoine McDonald ganhou notoriedade nacional por lutar em uma fantasia de coelhinho da Páscoa em Orlando. Ele também é procurado em Nova Jersey e é procurado por assalto à mão armada.

O famoso  Coelhinho da Páscoa, diz que entrou em ação sem pensar duas vezes sobre o fato de estar em uma fantasia peluda, "pois tinha uma donzela em perigo".

VÍDEO DA BRIGA;


O herói-coelhinho viu um homem cuspir em uma mulher no domingo, do lado de fora do bar Underground Public House, no centro de Orlando. Antoine diz que viu o tumulto do outro lado da rua e rapidamente correu para ajudá-la.

Tudo aconteceu tão rápido que Antoine diz que nem sequer teve tempo de abrir o zíper da fantasia ou mesmo se preocupar em olhar os carros enquanto se esforçava para atravessar a rua .

UM SEGUNDO VÍDEO MUITO ENGRAÇADO TEM SE ESPALHADO


McDonald poderia ter saboreado no anonimato, com o rosto e a identidade escondidos pelo nariz rosado e orelhas altas da fantasia de coelho. Mas depois que o vídeo se tornou viral , McDonald falou para vários meios de comunicação, incluindo o TMZ e o WKMG de Orlando. Ele até criou o perfil do Instagram, badbunnyof19

Ele disse que não é uma pessoa violenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário