28/04/2019

SECRETÁRIA-GERAL DO PSL ;MULHER QUE GRAVOU PROFESSORA NÃO ERA UMA SIMPLES ALUNA

“Estudante” que delatou professora que criticou Olavo é, na verdade, secretária-geral do PSL

A tal estudante que gravou e expôs uma professora que criticou Olavo de Carvalho é secretária-geral do PSL.
Em seu perfil no Twitter, Tamires de Paula se descreve como “Ativista Politicamente Incorreta. Co-fundadora do DIREITA ITAPEVA. Secretária-Geral PSL Itapeva”.

A autora do vídeo é Tamires de Paula, de 23 anos, que se auto-define como “ativista politicamente incorreta”, co-fundadora do Direita Itapeva, secretária-geral do PSL em Itapeva, cidade do sudoeste de São Paulo com cerca de 90 mil habitantes. A militante afirma que estava em uma aula de gramática de um cursinho, mas não cita o nome da instituição.

O vídeo começa com a voz da professora afirmando que Olavo de Carvalho, guru do presidente Bolsonaro, é uma “anta”. É quando a aluna começa a intervir. “Por que ele é uma anta? A senhora não percebeu que pegou 25 minutos da sua aula para expor sua opinião político-partidária?”.

“Não estou pagando cursinho para ouvir sua opinião político-partidária, estou pagando cursinho para assistir aula de gramática. Estou falando com educação. A senhora chamou Olavo de Carvalho de bosta e eu que estou sendo mal educada?”, discute com a professora, que orienta que Tamires vá à direção da instituição.


O vídeo gravado pela jovem foi repercutido, inclusive, por Jair Bolsonaro.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ .

Pessoas ligadas ao governo, estão se infiltrando em  escolas ,para tumultuar e estigmatizar  professores.
O objetivo é denegrir as entidades de ensino ,e conseguir apoio para a aprovação do Escola sem Partido.


"Professor tem que ensinar e não doutrinar", escreveu o presidente ao compartilhar o vídeo de um minuto e 54 segundos.


No vídeo, a (aluna) questiona a professora, que afirma que Olavo de Carvalho é uma anta porque "mete o pau em tudo". Carvalho tem sido uma figura influente no governo, sendo ouvido em decisões da atual gestão.

Um comentário: