25/04/2019

VÍDEO;BOLSONARO DIZ QUE O MEC DEVE ENSINAR MENINOS A LAVAREM O PÊNIS

Bolsonaro faz alerta sobre risco de homens terem pênis amputado por falta de higiene.

BOLSONARO " MENINOS TEM QUE LAVAR O PÊNIS COM ÁGUA E SABÃO"

"Dia a dia, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas, né? Eu tomei conhecimento uma vez que certos homens, ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 (urinar) no reservado. O que é que acontece com esse cara? Eu sabia e aos poucos vou tomando conhecimento, e estive conversando com profissionais da saúde, no meio militar a gente ensina a escovar os dentes e, ao garoto que presta serviço militar obrigatório, também outras coisas. E deu um dado alarmante, quando se fala em higiene: no Brasil, ainda, nós temos por ano mil amputações de pênis por falta de água e sabão — disse Bolsonaro.

Na saída, ele e o ministro Abraham Weintraub concederam entrevista. Os dois criticaram o modelo de ensino em escolas do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), argumentando que os alunos são submetidos a "forte doutrinação ideológica", segundo as palavras de Bolsonaro.



Depois de uma das intervenções de Weintraub, Bolsonaro foi ao microfone e disse que pretendia "complementar" a fala do ministro.

"Uma coisa muito importante, para complementar aqui o ministro. Dia a dia, né, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas. Tomei conhecimento uma vez que certos homens ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 no reservado", afirmou o presidente, que em seguida citou um "dado alarmante": mil amputações de pênis por ano no Brasil "por falta de água e sabão".

ASSISTA

Um comentário:

  1. Realmente o povo brasileiro em matéria de educação, honestidade e higiene, deixa a desejar...

    ResponderExcluir