28/04/2019

VÍDEO;NEYMAR DÁ SOCO EM TORCEDOR APÓS SER CHAMADO DE "PUTO"

O brasileiro bateu em uma pessoa enquanto subia as escadas para receber a medalha do segundo lugar

Neymar dá soco em torcedor após ser chamado de "SEU PUTO".
Depois de um tempo sem jogar por causa de lesão, Neymar foi capaz de se recuperar para participar da final da Copa Nacional Francesa contra o Rennes. Foi ele quem aumentou o placar para 2 a 0, depois que  Dani Alves abriu o placar aos 13 minutos.


O PSG perdeu a taça de uma forma surpreendente. O Rennes suou a camisa no tempo restante para empatar em 2-2 e forçou o PSG a falhar nos pênaltis .

A amarga derrota tirou Neymar .
Quando ele subiu ao pódio para receber a medalha de prata, o atacante brasileiro parou para pegar o telefone de um fã que estava gravando a si mesmo.

Os dois discutiram, e Neymar reagiu lançando dando um soco na boca do torcedor . Felizmente o soco não foi muito forte e a equipe prontamente o tirou da área.


Esta não é a primeira vez que Neymar tem problemas assim fora do campo. O jogador de 27 anos acaba de ser banido da UEFA por três jogos na Liga dos Campeões na próxima temporada .
A razão é de suas declarações desenfreadas destinadas a árbitro após uma partida do PSG na Liga dos Campeões

Motivo para ter dado soco em torcedor,segundo neymar , “Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto, mas que foi merecido, foi. Veja o que o torcedor falou e gravou. Buffon, você é retardado, Kurzawa, não quero seus cumprimentos. Verratti racista, Neymar, seu puto, aprenda a jogar futebol”.

Um comentário: