02/05/2019

ALÉM DO PAI,AVÓ TAMBÉM É PRESA PELA MORTE DE EDUARDA SHIGEMATSU

Terezinha de Jesus,avó de Eduarda Shigematsu, é presa por ajudar na morte da neta

Mulher foi presa temporariamente nesta terça-feira (30), suspeita de ter ajudado o filho no homicídio e na ocultação do cadáver da criança; pai da vítima também está preso.

A avó de Eduarda Shigematsu de 11 anos, Terezinha de Jesus, foi presa na noite desta terça-feira (30) em Rolândia. Investigações policiais indicam que Terezinha esteja envolvida junto com o filho, Ricardo Seidi, na morte e ocultação do cadáver da neta.


Segundo o delegado Bruno Rocha, responsável pelo caso, a prisão dela já havia sido solicitada no domingo (28). “A prisão dela foi pedida juntamente com a prisão do Ricardo, já na comunicação do flagrante. Obviamente que não fornecemos essa informação para não atrapalhar as investigações.

O ponto principal foi que ele informou que ela já sabia”, disse. Após confessar, no domingo, que enterrou Eduarda na garagem de uma residência de sua propriedade, quando a Polícia encontrou o local por meio de denúncia anônima, Ricardo Seidi afirmou que Terezinha ficou sabendo do ato no mesmo dia, em 24 abril.


No entanto, ela registrou boletim de ocorrência dando a menina como desaparecida no dia seguinte. “Ela negou que soubesse. Disse que ficou surpreendida com a atitude do filho. Diz ela que soube no momento da prisão em flagrante dele no domingo”, afirma o delegado.

Eduarda morava com a avó paterna, que tinha sua guarda. Terezinha estava na casa de parentes e existia o receio de que ela pudesse fugir. A mulher nega as acusações e garante que só ficou sabendo que o filho ocultou o cadáver da filha no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário