16/05/2019

Assista; Bolsonaro agride repórter da Folha e dá show de estupidez nos EUA

“O presidente adora falar grosso com as mulheres, mas fala fino com os EUA”, diz Juliano Medeiros

Presidente nacional do PSOL criticou a atitude do presidente, que constrangeu uma repórter da Folha e S.Paulo

Irritado com os protestos que provocaram um tsunami nas ruas do Brasil contra o bloqueio de recursos dos institutos federais de ensino, Jair Bolsonaro (PSL) agrediu verbalmente uma repórter da Folha de S.Paulo quando indagado sobre o assunto em Dallas, nos Estados Unidos. O presidente ainda publicou o vídeo com a agressão na sua conta no Twitter.


No vídeo, Bolsonaro causa constrangimento, em clara demonstração de assédio moral, ao dizer que a repórter deveria voltar para a faculdade “que presta e fazer bom jornalismo”.

“Primeiro, vocês da Folha de S.Paulo têm que entrar de novo em uma faculdade que presta e fazer bom jornalismo. Isso que a Folha tem que fazer. E não contratar qualquer um, qualquer uma, pra ser jornalista. Pra ficar pergunta besteira e publicando coisa nojenta”, disse, sendo aplaudido por um pequeno grupo de fascistas apoiadores. Assista

10 comentários:

  1. Bossonaro é um psicopata estúpido

    ResponderExcluir
  2. A outra pergunta que eu faria: Em qual estrebaria o senhor foi educado?

    ResponderExcluir
  3. Cabeça vazia é oficina do Olavo, seja ninja, Fora Bolsonaro !

    ResponderExcluir
  4. Não dá conta? Pede pra cagar e sai. Não sabe responder, não precisa agredir. Não sabe governar, dê o lugar para quem saiba.

    ResponderExcluir
  5. É bem assim, não sabe responder tenta sair pela tangente com ataques, ridículo!!!!

    ResponderExcluir
  6. O presidente disse pouco. Não foi grosseiro. A repórter da Folha é mal intencionada. Contingenciamento não é corte. Lula e Dilma fizeram contingenciamentos bem maiores. Porque a Folha não questionou à época? Não houve tisunami nenhum de pessoas nas ruas contra o contingenciamento de Bolsonaro. Houve manifestações pontuais por grupos envolvidos nas falcatruas com verbas das universidades. As manifestações pró-Bolsonaro foram muito, muito, muito maiores! Mas vocês da imprensa Marron tentaram esconder isso de todas as formas! Somos todos Bolsonaro!

    ResponderExcluir