27/05/2019

ÀUDIO;OLAVO DEU INÍCIO AO MOVIMENTO ATI-VACINA QUE DESAFIA MINISTÉRIO DA SAÚDE,OUÇA

“Dentro das vacinas está colocado um agente esterilizante”, disse Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro

Mais um ponto polêmico na vida de Olavo de Carvalho, guru do presidente eleito, Jair Bolsonaro: ele é contra a vacinação infantil.
Ele chegou a dizer: “Não sei se as vacinas funcionam ou não, mas quem cuidará da saúde dos meus filhos não é a medicina estatal mas sim Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Apesar das inúmeras campanhas para conscientizar a população sobre a importância das vacinas , o brasil encontra um inimigo difícil de combater ,o guru do presidente Olavo de carvalho.
Olavo ganhou notoriedade após a vitoria de Jair bolsonaro porém , a grande mídia não sabe que ele é responsável pela divulgação do movimento anti-vacina no pais ,movimento que ganhou milhares de adeptos e desafia o Ministério da saúde .


Os ultra conservadores religiosos e suas famílias numerosas. São desconfiados a respeito das inovações tecnológicas em geral e contra qualquer interferência do governo na forma como educam seus filhos.

Em comum, além de serem contra a vacina, esses grupos também são mais ricos, mais educados e mais brancos do que a média da população. Em maior percentual também optam por educarem seus filhos em casa (uma prática que a ministra Damares Alves pretende regulamentar no Brasil).
OUÇA E COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário