08/05/2019

Avião russo;Sobreviventes revelam que insistência em retirar bagagens,matou 41 pessoas

“Eu não sei o que dizer sobre as pessoas que saíram com as malas. Deus é o juiz deles ”, disse um sobrevivente

41 pessoas condenadas pelos passageiros da frente que insistiram em retirar as bagagens de avião em chamas.
Quando o avião russo atingiu o chão e pegou fogo , a tripulação iniciou uma evacuação de emergência - mas alguns passageiros na parte da frente do avião, pararam para pegar suas malas.

Vídeos e imagens de pessoas correndo do avião em chamas, mostram alguns passageiros segurando grandes e pequenos itens de bagagem.


A agência de notícias Interfax diz que a evacuação do avião foi atrasada por alguns passageiros que insistiam em coletar sua bagagem de mão ,impedindo que outras pessoas saíssem a tempo .

Passageiros desesperados correram para as saídas de emergência, posicionadas a partir da seção dianteira do avião, enquanto a fumaça negra subia. O incêndio matou 41 das 78 pessoas a bordo do avião da Aeroflot.

Mikhail Savchenko, escreveu no Facebook

"Amigos, logo após esta terrível tragédia, é muito difícil comentar algo, mas ainda quero dizer algumas palavras.
Eu não sei o que dizer sobre as pessoas que saíram com as malas.
 Deus é o juiz deles, Mas eu realmente quero pedir-lhes para não persegui-los, tenho certeza de que eles estão com suas consciências doendo agora. 
Eu acho que só uma pessoa  fria neste inferno ardente, seria capaz de pegar as malas causando mortes. 
Eu não sei como a psique funciona nessas situações, uma pergunta para os especialistas. Talvez muitos simplesmente agiram como maquinas . 

Esta é uma grande tristeza para todos os que perderam seus entes queridos. Esta é uma grande tristeza para os cidadãos de Murmansk. Esta é uma grande tristeza para mim e para o resto que sobreviveu milagrosamente. Eu abraço todos vocês e sofro com vocês.,disse 


Nenhum comentário:

Postar um comentário