16/05/2019

Declaração de amor ‘engraçada’ viraliza na Grande BH

Declarações públicas de amor costumam dar o que falar nas redes sociais. No entanto, um caso ocorrido em Sete Lagoas, cidade a 75,9 km de Belo Horizonte, viralizou ao longo dos últimos dias por conta de um apelido dado ao destinatário da “homenagem”, que acompanha um poema.

A faixa, fixada em uma quadra no Lagoa Catarina, traz o nome Fernando Ribeiro, seguido por uma "homenagem" elaborada com referências a disciplinas escolares: "Não sei porque (sic) estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos", diz a faixa.

Mas o maior motivo de risadas vem ao final da declaração, com os dizeres: "Te amo meu pinto rosa" .


A hipótese mais provável é que o alvo tenha sido o motorista de ambulância Fernando Ribeiro, de 29 anos, um ex-morador do bairro Lagoa Catarina. Procurado pela reportagem, ele assumiu que não vê possibilidade de se tratar de outra pessoa, principalmente porque seu apelido de infância era "manga rosa", por conta do tom rosado das bochechas. "Eu morei lá 23 anos, os meninos ficam me chamando de manga rosa me zoando, e o único Fernando que tem na Lagoa Catarina sou eu. Quem dera se fosse outro", brinca.

No entanto, ele ainda não sabe de quem é a autoria da declaração. "Até hoje eu não sei quem é, se é algum amigo meu ou uma ex-namorada. Mas eu acho que foi alguma brincadeira de algum colega meu", conta.

Ribeiro diz que a atual namorada chegou a se chatear com a situação, mas, em seguida, passou a levar na brincadeira. "No começo ela ficou chateada. Mas agora não se importa mais", disse.


Ele diz que ficou sabendo da faixa no sábado pela manhã. Nesta quinta-feira (16), foi informado por um amigo de que a declaração já havia sido retirada do local. "Eu pensei: não vou tirar não, depois vou lá tirar, aí alguém me vê e vão falar que é pra mim mesmo", brinca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário