03/05/2019

DESFALQUE ; MORO PENSA EM PEDIR DEMISSÃO

APÓS SER DESAUTORIZADO VÁRIAS VEZES POR BOLSONARO, MORO COGITA DEMISSÃO

De acordo com o site O Antagonista, principal porta-voz da Operação Lava Jato, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, estaria descontente com o governo e “chegou a falar com assessores sobre uma possível Antagonista,”, afirma.

“Sergio Moro não está nada satisfeito com as recorrentes sabotagens contra sua gestão e chegou a falar com assessores sobre uma possível demissão, caso seu pacote anticrime não seja aprovado. Moro também não vai tolerar o esvaziamento do Ministério da Justiça, sem Coaf e Segurança Pública. O ex-juiz da Lava Jato, por enquanto, não pretende expor sua insatisfação”, escreveu o site.


O Antagonista é responsável, ao longo dos anos, por vazar inúmeras informações do ministro da Justiça Sérgio Moro, do procurador Deltan Dalagnol entre outros. A nota parece ser um recado direto vindo de dentro do gabinete de Moro para o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Nos últimos dias, vários movimentos partiram de dentro do governo e do PSL para desidratar o superministério de Moro. Uma proposta do líder do governo no Senado, deputado Major Olímpio (PSL-SP), para a recriação do Ministério de Segurança Pública está sendo debatida entre os parlamentares, segundo O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário