27/05/2019

Gabriel Diniz cantor de "O nome dela é Jenifer" morre em acidente de avião

 Gabriel Diniz cantor de "O nome dela é Jenifer" morre em acidente de avião de em Sergipe

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estava na aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira em Sergipe. 

A aeronave desapareceu da frequência dos rádios e o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe foi acionado pelo Espaço Aéreo de Recife por volta de 12h40 para averiguar o local.

De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou o número de vítimas que estariam no avião nem as possíveis causas do acidente.

Foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo , perto do local do acidente.


Próximo ao local onde o avião caiu, foram encontrados documentos, como o passaporte contendo a foto de Gabriel Diniz.Segundo uma moradora local, a aeronave passou por cima da sua casa dela e caiu logo em seguida, quando todos puderam uvir um grande estrondo.

Nego do Borel foi uma das celebridades que foi para o perfil de Gabriel, lamentar o ocorrido, buscando pelo cantor. "O que houve irmão?", escreveu

Dennis Dj também deixou seu comentário "Não to acreditando meu amigo", escreveu

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Esta reportagem está em atualização.

2 comentários: