09/05/2019

PM checa denúncia de maus-tratos a cachorro e encontra animal de plástico

PM checa denúncia de maus-tratos a cachorro e encontra animal de plástico

Caso aconteceu em Baependi; casal de idosos usa enfeite para proteger sítio na zona rural.

Uma denúncia de maus-tratos contra animais terminou de forma inusitada em Baependi, no interior de Minas Gerais. Isso porque quando a polícia chegou ao local, teve uma surpresa ao se deparar com um cachorro, que havia motivado a queixa, e ver que ele era de plástico.


Tudo começou quando a Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, também no Sul do Estado, recebeu uma denúncia anônima de que o animal estaria sofrendo por estar sempre exposto ao sol, preso por correntes, sem comida nem água. Por causa disso, estaria ficando triste e magro.

Então, na manhã dessa quarta-feira (8), os agentes foram até o local para confirmar a denúncia. Ao chegar lá, ambas as partes ficaram surpresas - tanto a PM quanto os idosos -, porque, afinal de contas, não se pode tratar mal um animal que é de plástico.

A corporação acredita em duas possibilidades: a de que o denunciante realmente acreditou que se tratava de um cachorro de verdade e, por isso, fez a reclamação. Ou a de que queria apenas fazer uma brincadeira de mau gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário