21/05/2019

Procurado;Empresário e colecionador de armas que matou morador de rua

Empresário e colecionador de armas é procurado por matar morador de rua

Marcelo Pereira de Aguiar, que está foragido, já tinha sido preso no começo de março por porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de matar Sebastião Lopes por não gostar que ele dormisse em obra abandonada perto de pizzaria.

A Polícia Civil revelou nesta terça-feira , que o empresário Marcelo Pereira Aguiar, de 36 anos, é o homem que matou o morador de rua em 11 de maio, com cinco tiros. A prisão temporária foi decretada pela Justiça, mas ele está foragido.


Marcelo é empresário. Entre suas empresas há uma pizzaria na Vila Assunção, em Santo André. De acordo com a polícia, ele é comunicativo, tem muitos amigos e frequentava bares na cidade. A polícia ainda não identificou quem dirigia o carro de luxo prata que levou o assassino até o local do crime.

A delegada Roberta Aidar disse em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21) que a polícia ainda busca a motivação do crime, mas acredita que Marcelo não gostava que Sebastião dormisse na casa abandonada a 50 metros da pizzaria e que pedisse dinheiro aos clientes dele.

Um morador da região relatou à Folha que vizinhos conheciam Sebastião, que andava pelo bairro e tomava banho no parque próximo, sem nunca ter feito mal a ninguém.


O local dos disparos fica a cerca de 500 metros da pizzaria e da casa para onde o suspeito se mudou recentemente. A polícia esperava ouvir a mulher dele ainda nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário