21/05/2019

URGENTE;Ex-militar invade igreja e mata 4 pessoas em Paracatu(MG)

Depois de assassinar ex-namorada, homem mata outras três pessoas em igreja em Paracatu (MG)Assassino foi baleado pela polícia e foi levado para hospital

Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, entrou na noite desta terça-feira em uma igreja em Paracatu (MG) e matou quatro pessoas. O crime aconteceu na Igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista. O atirador foi atingido por um tiro de fuzil, disparado pela polícia. Ele foi atingido na clavícola e levado ao hospital.


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, antes de chegar à igreja, o homem foi até a casa de sua mãe, onde estava a ex-namorada e a golpeou na altura do pescoço. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, ainda conforme informou a PM mineira, o homem, que é ex-militar, seguiu na direção da igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista. No local acontecia uma reunião fechada — cerca de 20 pessoas estavam presentes, acrescentou a corporação.

As autoridades já se encontravam no local e tentavam a negociação com o atirador. Sem êxito, Rudson disparou contra a terceira vítima. Em seguida, ele foi atingido pelos militares na altura do ombro.

Os três atingidos na igreja não resistiram aos ferimentos. O pastor, que segundo a PM, é casado com a ex-namorada de Rudson, fugiu do local no momento dos tiros, pulou o muro mas fraturou o tornozelo.


3 comentários:

  1. Mais um eleitor do dêmo, mais uma pessoa do bem pra ticando o bem nas ruas deste país em nome de Deus. 2019, o ano da besta. Que Deus nos oriente e nos defenda de nós mesmos, de nossa pr´pria ignorância!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um eleitor do dêmo, mais uma pessoa do bem pra ticando o bem nas ruas deste país em nome de Deus. 2019, o ano da besta. Que Deus nos oriente e nos defenda de nós mesmos, de nossa pr´pria ignorância!!

    ResponderExcluir
  3. Isso foi só o começo... Esses evangélicos apoiam o porte e posse de armas. Infelizmente estão cegos e IDOLATRAM um seguidor e capaxo de Benner a Besta do Apocalipse. Dia 26 vão para as ruas pedir mais violência e mortes!

    ResponderExcluir