15/05/2019

VEXAME;PREFEITO DE DALLAS, DIZ QUE NÃO CONVIDOU BOLSONARO E NÃO IRÁ AO EVENTO

"Ele se convidou"diz Prefeito de Dallas,sobre  a viagem de Bolsonaro.

Por Dallas Voice
Para os vereadores de Dallas, a visita significa “providenciar ao presidente Bolsonaro uma plataforma para um evento que perigosamente normaliza seu autoritarismo e mostra apoio tácito a seus atos discriminatórios, palavras e posições políticas”

Jorge Baldor, presidente do Conselho de Assuntos Mundiais de Dallas e Fort Worth, na quarta-feira, 15 de maio, contradisse os relatos anteriores, dizendo que ele e sua organização não tinham nada a ver com um convite ao presidente brasileiro . Dallas esta semana.


Baldor explicou que o Conselho de Assuntos Mundiais tem um contrato com a cidade de Dallas para receber dignitários estrangeiros. Ele também disse que não há nenhum fórum público planejado e que Bolsonaro apenas participará de um almoço privado com particulares.

"Ele não está recebendo um prêmio, se ele disse isso ao Pais,ele é um mentiroso" disse Baldor, contradizendo relatos anteriores de que Bolsonaro estava indo a Dallas para receber um prêmio da Câmara Americana de Comércio

“O Conselho de Assuntos Mundiais não fez um convite”, disse Baldor. “Eu pessoalmente não fiz nenhum convite. Eu não o quero aqui.”

Segundo Baldor, o Conselho de Assuntos Mundiais tem um contrato com a cidade de Dallas para receber dignitários estrangeiros. A equipe de Bolsonaro não só se convidou como espalhou mentira ao dizer que ele  que iria receber um prêmio.


Baldor chamou o evento de "uma maldita mentira" e o prefeito de Dallas Mike Rawlings, disse que Bolsonaro "se convidou"e confirmou que não comparecerá ao almoço ou a qualquer outro evento envolvendo o Presidente.

8 comentários:

  1. PARA O CARÁTER DELE NÃO FAZ DIFERENÇA. MAIS UMA FAKE NEWS. VERGONHA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake News é te classificar como um ser humano.Seres humanos são distinguidos pela capacidade cognitiva. Entretanto um golfinho é bem mais inteligente do quê vc!

      Excluir
  2. Ridículo, patetico, insignificante.

    ResponderExcluir
  3. Mais um mico pra coleção do patético presidente.

    ResponderExcluir
  4. EU Não NÃO QUERO A VEJA. REVISTA FACK NEWS. INVENTA, CALUNIA E MENTE.

    ResponderExcluir