03/05/2019

VÍDEO;ERNESTO ARAÚJO CHORA AO COMPARAR BOLSONARO A JESUS CRISTO

Ministro compara Bolsonaro a Jesus ao chamar presidente de 'pedra angular' do 'novo Brasil'

Chanceler fez um dicurso emocionado durante uma cerimônia de formatura de novos diplomatas e chegou a comparar Bolsonaro com a "pedra angular" que, no Evangelho, simboliza Jesus
Em discurso na cerimônia de formatura dos novos diplomatas do Instituto Rio Branco, o chanceler Ernesto Araújo elogiou o presidente Jair Bolsonaro, comparando-o a Jesus Cristo, e se emocionou diversas vezes, chegando até a chorar.


Em referência ao presidente da República, que estava presente na cerimônia, Araújo citou trecho do Evangelho que diz que "a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular". No Evangelho, a pedra angular simboliza Jesus Cristo.
"A pedra que os órgãos da imprensa rejeitaram, a pedra que os intelectuais rejeitaram, que os especialistas rejeitaram... Essa pedra tornou-se a pedra angular do edifício do novo Brasil", completou o chanceler.
                                                                      ASSISTA



4 comentários:

  1. Aí tá ganhando muito bem,até eu chorava,e não era pouco não,um rio inteiro

    ResponderExcluir
  2. Um novo Brasil??da destruição com preços lá nas alturas?com fim das universidades?com fim dos aposentados??o desemprego alarmante é esse coiso não faz nada.Esse é um novo Brasil mesmo,Brasil ruim de se viver.

    ResponderExcluir
  3. A que nível desceu o Itamaraty. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais me convenço que só tem lunático neste governo.

    Pedra angular do abismo que entramos.

    Haja paciência!

    ResponderExcluir