03/05/2019

VÍDEO;JOGADOR PISA NA CABEÇA DE RIVAL EM DISPUTA DE BOLA

Jogador de futsal pisa na cabeça de rival durante jogo em Santos


O atleta sub-16 foi parar no hospital depois de ser agredido por um adversário durante partida da Copa Aberta de Futsal, torneio tradicional de Santos que já teve Robinho e Neymar entre os participantes. O adolescente levou uma rasteira e, enquanto estava no chão, recebeu um pisão na cabeça. Ele foi atendido ainda na quadra e levado pelo Samu ao hospital.

O campeonato é organizado pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, que existe desde 1956. A instituição informou que a vítima foi submetida a radiografias e uma tomografia e nenhuma lesão séria foi constatada. O atleta passou a noite em observação e foi liberado na manhã seguinte. A partida em que ocorreu a agressão foi disputada em 25 de abril.



Sobre o atleta que deu o pisão, a Liga informou que era um jovem que participava das competições desde criança e nunca teve histórico de indisciplina. Por causa do comportamento, ele foi banido para sempre das competições organizada pela instituição e o time que defendia foi eliminado do campeonato.
ASSISTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário