14/07/2019

Vídeo;Cientista bate boca com apoiador de Bolsonaro e abandona entrevista

Professor se irrita e abandona debate ao vivo na TV sobre governo Bolsonaro

O cientista política e professor Rudá Ricci abandonou, ao vivo, um programa de televião na TV Horizonte, em Belo Horizonte (MG), após se irritar em um debate com Victor Luchese, presidente do PSL Jovem em Minas, sobre o governo Bolsonaro. Os dois discutiam os seis meses do Chefe do Executivo no poder.

Os ânimos ficaram exaltados quando Luchese, apoiador de Bolsonaro defendeu o presidente atacando o cientista, chamado-o indiretamente de pertencente à extrema esquerda. Rudá, alegando experiência como cientista político rebateu as falas do jovem dizendo que aquilo havia sido um jogo discursivo dele.

“Na teoria quando chamamos ‘extremo’, estamos falando que quem pertence a este bloco é intolerante como você fez agora comigo, falando agora dos petistas, você não respeita… Extremo é diferente de conservador […] Os conservadores não apoiam o bolsonarismo. Ele [Bolsonaro] é intolerante, quer acelerar mudanças de qualquer maneira, e ele fez isso não campanha, disse ‘não vou aceitar resultado que não seja eu’. Claro que ele copiou uma frase do Trump…”
ASSISTA

5 comentários:

  1. Rapazinho ignorante ou cínico??

    ResponderExcluir
  2. Os dois,ignorante e cínico e além de tudo, debochado!

    ResponderExcluir
  3. O problema do jovem ignorante é não estudar. E joga as palavras ao vento, cheio de achismo e vazio de conteúdo. Uma atitude dessa com um senhor cientista político, experiente e capacitado, não vemos num País civilizado como o Japão, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Sinismo é pré requisito para fazer parte dos grupos agora dominantes, se observar bem todos eles têm o mesmo perfil, tentam ganhar a discussão deaestabilizando o adversário, se um dia houver a oportunidade de estudar o comportamento deles nao me surpreenderia se encontrassem uma pitada de sociopatia em cada um deles.

    ResponderExcluir