30/10/2019

CARLOS BOLSONARO SE ENROLA, E MOSTRA LIGAÇÃO PARA CASA 58

O youtuber Felipe Neto ampliou, postagem feita pelo próprio vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) com a lista dos visitantes. 

 Carlos Bolsonaro diz que não houve contato da portaria com casa do pai, mas vídeo aponta o contrário. A imagem mostra que, ao contrário do que pretendeu afirmar Carluxo, tem sim um registro de visitante à casa 58 do Condomínio Vivendas da Barra no dia 14 de março de 2018.

"No dia 14 de março de 2018, você tem aqui... TX é o local de onde partiu a ligação, que é a portaria. B65 é para onde ligaram. 65 é o número da casa. No dia 14 de março de 2018, às 17h13, você tem uma ligação para a casa 65, que seria a casa do Ronnie Lessa, e não para a casa do Bolsonaro, que você vê que nem antes e nem depois...". No entanto, as imagens mostram um contato entre a portaria e o número 58, por volta das 15h58.

“Quando a gente acha que a família Bolsonaro não pode ser tão burra, eles se superam. Carluxo foi tentar provar que não foi feita nenhuma ligação da portaria pra casa do pai no dia do assassinato da Marielle. E não percebeu que estava provando exatamente o contrário! E agora Carluxo?”, escreveu Felipe Neto.

Carlos, sem querer, mostrou no vídeo uma ligação feita da portaria para a casa 58, no dia da morte de Marielle.



7 comentários:

  1. Eu, em minha "Live" de hoje fiz esta observação de que, poderia se buscar, registros do sistema de interfonia.... ai esta... é bem simples...

    ResponderExcluir
  2. Ora, o que Carlos mostrou foi que, na hora em que o cidadão chegou no condomínio e pediu autorização para entrar - que o porteiro afirma que telefonou para a casa de Bolsonaro - às 17:13, a única ligação foi para a casa nº 65. A outra ligação que aparece na planilha, para a casa nº 58, de Bolsonaro, ocorreu às 15:58, ou seja, nada a ver com a entrada do cúmplice do suposto assassino de Mariele. Te liga, Felipe Neto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles não tem ligação nenhuma com a MILICIA. ELES SÃO A MILÍCIA.
      QUALQUER COINCIDENCIA É MERA SEMELHANÇA. MAIS QUE PROVADO O ENVOLVIMENTO. SO JUDICIÁRIO FALIDO CORROMPIDO E PARCIAL BRASILEIRO NÃO ENXERGA, POR CONIVÊNCIA.

      Excluir
  3. coitadinho do gado ainda não caiu na realidade: o teu presidente e familia são milicianos bandidos...aceita que dói menos aproveita e relincha alto pra manada ouvir kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. se a família não estivesse envolvimento com o caso Mariele, por quer então o presidente teve tantos cuidados de pegar as gravações que supostamente incriminaria alguém, será que eles consegue explicar quem eles queriam proteger?

    ResponderExcluir