22/11/2019

GUGU LIBERATO MORRE AOS 60 ANOS


Após um longo período de especulações, foi confirmada nesta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. Na quarta-feira, 20, Gugu sofreu um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave. Segundo sua assessoria de imprensa, ele caiu do forro da residência, de uma altura de quatro metros, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano. Ele teve morte cerebral que foi confirmada pelos médicos aos familiares do apresentador. Gugu deixa três filhos.

Em 1982, ele assumiu o programa Viva a Noite, além de manter também o programa Domingo no Parque que promovia sucessos musicais. Um dos grupos deslanchados por Gugu foi o Menudo que alcançou as paradas de mais ouvidas com Não Se Reprima que foi promovida exaustivamente em Viva a Noite.

Em 1984, seguia lançando grupos musicais como Dominó e Polegar. Nessa altura, já tinha se tornado importante no SBT. Em 1988, Gugu quase saiu do SBT para assinar um contrato com a Globo, porém Silvio fez uma contraproposta milionária, além de oferecer parte da grade dominical da emissora. Logo, no mesmo ano ele começou a apresentar sozinho quadros famosos como o Passa ou Repassa e Cidade contra Cidade.

No dia 25 de junho de 2009, deixou o SBT e assinou um contrato de oito anos com a Rede Record onde trabalha até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário