27/11/2019

PASTOR ENFORCA A PRÓPRIA IRMÃ E ESTUPRA SOBRINHA

Cabeleireira é enforcada pelo próprio irmão com fio de telefone

O corpo de Sandra Maria Sousa Moraes , 39 anos, foi encontrado enterrado com um fio de telefone enrolado no pescoço na tarde desta segunda-feira (25/11/2019). O cadáver da mulher estava em área do Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.

A polícia prendeu o próprio filho da vítima, suspeito de ter ocultado o corpo da mãe. O irmão dela, o pedreiro Danilo Moraes Gomes, é considerado foragido. Os investigadores desconfiam que ele é o autor do assassinato. Essa é, até agora, a principal linha de investigação da 38ª Delegacia de Polícia, que pedirá a prisão do homem.

Sandra Maria era cabeleireira ,evangélica, e tinha negócio próprio em Vicente Pires, seu irmão é pedreiro, e se preparava para ser pastor, pela Assembléia de Deus onde a família frequentava .

FOTO DO IRMÃO FORAGIDO

Filho de Sandra, Brendo Sousa Moraes, 21 anos, mostrou à polícia onde o corpo da mãe estava enterrado: cerca de 50 metros mata adentro e a 15 centímetros do chão. Brendo negou participação no feminicídio, mas acabou preso e será autuado por ocultação de cadáver.




As investigações indicam que o crime ocorreu no último sábado (23/11/2019) e Sandra Maria teria sido enforcada. 

As apurações policiais estão em andamento. “A gente quer delimitar se foi só o Danilo que cometeu o feminicídio e se foi motivado por disputa de um lote na região 26 de Setembro”, pontuou o delegado-chefe da 38ª DP, Yury Fernandes.

A polícia soube do caso com a denúncia da filha de Sandra e irmã de Brendo, Samara Sousa Moraes, 22 anos. Na manhã desta segunda, ela foi à 38ª DP e contou que fugiu da casa do tio, onde estaria presa desde sábado.

Segundo versão de Samara, o tio contou que a mãe estava morta. Depois, teria mantido a sobrinha em cárcere e a estuprou.


A família é do Maranhão.

7 comentários:

  1. Está se achando a mulher do humorista mais odiado do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O homem é rui mesmo por natureza própria,nada do maligno!

    ResponderExcluir
  3. e isso que esse PEDAÇO DE BOSTA é pastoreco, calcule se fosse padreco ou um zé droguinha desses que andam por ae!

    ResponderExcluir
  4. 1) erro desta página: não ter datação da publicação;
    2) 🚨👿 DIREITOPATAS MALIGNOS - Bozo 666.

    ResponderExcluir
  5. Pastor? não...., Apenas um lobo na pelo de ovelha,Deus vai cobrar o homem por tanta maldade e aqueles que conhece a vdd e ainda assim fazem o mal será pior,que Deus tenha misericórdia da humanidade

    ResponderExcluir
  6. AS AGRURAS DA INEXISTÊNCIA DE UM "DEUS" GENUINAMENTE BRASILEIRO.

    Primeiramente, a bem da verdade, devo enfatizar minha posição de ATEU EMPEDERNIDO a todos esses deuses que vendem por aí, tipo mundial, internacional, universal, da vitória malacraiana da fraude estelionatária religiosa e da fé pública.

    Na verdade, verdade vos digo, 99,99% dos pastores, padres, bispos, e apóstolos, reverendos, e charlatões espíritas, sobrevivem graças ao tremendo charlatanismo, ao teatro fraudulento dos "milagres sobrenaturais", nunca provados.

    Mas o que leva uma pessoa a acreditar nessa leva de malfeitores malditos, bandidos curandeiros charlatões estelionatários, fascistas extrema direita pela própria sobrevivência?

    Nem Freud explica.

    Digo e repito como o saudoso Dr. Plínio Ricardo Venceslau Marques sempre colocava, nos seus áureos tempos no Brasil, que NÃO EXISTE qualquer milagre de cura demonstrado em um "aposentado por doença gravíssima", através de laudo pericial do INSS, com justa causa por Lei isentado de pagar imposto de renda sobre os valores da aposentadoria, que tenha sido "curado" pelo sobrenatural de sua doença incurável, e tenha voltado a trabalhar, e claro como água, voltar a pagar imposto de renda sobre seus vencimentos.

    Desafio, como sempre desafiei, qualquer dessas arapucas pentecostais milagreiras que apresentem UM SÓ CASO, de portador de doença gravíssima, aposentado pelo perito médico do INSS (ou licenciado), que apresente cura pelo sobrenatural, anulando a biópsia, ou laudos periciais.

    E qual será o motivo de tantos asnos ficarem horas e horas ouvindo as lorotas em centenas de programas gospel no rádio, e dezenas de programas curandeiros nas permissionárias públicas de televisão que vendem, mercenárias da fé, seus horários para os malditos religiosos estelionatários propagarem o estelionato religioso ao povo ignorante, e MUAR?

    O que leva o "gado bolsonariano" a acreditar na feikeada em Juiz de Fora?

    Só Adélio Bispo para explicar o que nem "deus" consegue.

    Os que patrocinam a fraude religiosa não se tornam "parceiros de Jesus" coisa nenhuma,

    Se tornam, isso sim, comparsas da fraude religiosa. Cúmplices do tremendo estelionato religioso legalizado, que enriquece as ratazanas donas da maior lavanderia do dinheiro do crime organizado miliciano fascista brasileiro, sem qualquer fiscalização do FISCO, com a conivência intrínseca do Ministério Público, Polícia Federal, e Ministério da Fazenda e da Saúde Pública mental.

    Ou vai me dizer que seu "pastor, bispo, ou apóstolo" virá a público publicando laudos oficiais do INSS, me desdizendo?

    Olhe, com seus olhos céticos, os "filhos de Jesus" na foto.

    Não lembram, para VOCÊ, o grupelho crentino dos ladrões em "oração da propina" de triste lembrança?

    Ah, tá. Você nunca ouviu falar no episódio góspel da "oração da propina", em nome de Jesus?

    Pois deveria. E se VOCÊ quiser lembrar, basta acessar os links abaixo.

    Deus me livre dessa corja, em nome de "jesus".

    https://guiame.com.br/gospel/noticias/no-nosso-governo-deus-esta-acima-de-tudo-diz-jair-bolsonaro-em-culto.html?fbclid=IwAR3tzx_jyfgzp0i74gu_iq3QYr2Rt7kRkKV5hl0dBzPG-IaNf9GKLkTOkvQ

    https://www.youtube.com/watch?v=WK0dzsV9YWU

    https://politica.estadao.com.br/blogs/joao-bosco/a-oracao-da-propina/

    ResponderExcluir