20/11/2019

VÍDEO - REPÓRTER É PRESO EM CAMPO POR ORDEM DA CBF

Série B: repórter da Rádio Transamérica detido pela Polícia Militar de SC


Os minutos finais de Criciúma 1 x 1 Paraná, partida da segunda divisão do Campeonato Brasileiro realizada no Heriberto Hulse, foram extremamente tensos para quem escutava a emissora de Curitiba.

Ao tentar registrar uma confusão envolvendo o diretor de futebol Alex Brasil, o repórter Jairo Silva Jr. e o assessor de imprensa paranista Irapitan Costa foram detidos por policiais militares e tiveram seus celulares apreendidos, sendo levados para uma sala fechada do estádio.

Tudo foi relatado ao vivo durante a transmissão liderada pelo narrador Edílson de Souza, que ficou indignado. Participações do comentarista Guilherme de Paula, do plantonista Marcelo Facchinello e do humorista ET.

O repórter explicou que, durante uma confusão envolvendo Alex Brasil, diretor de futebol do Paraná, Heriberto Hulse, tentou filmár com seu celular, e um supervisor da CBF quis tirar dele o aparelho.

Jairo não cedeu à tentativa e o supervisor recorreu à Polícia Militar de Santa Catarina para deter tanto ele quanto o assessor de imprensa . Juninho esclareceu que nada de mais grave lhe ocorreu e que o caso terá desdobramentos inclusive judiciais nos próximos dias. Vídeo publicado pelo perfil da emissora de Curitiba no Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário