04/12/2019

VÍDEO;JOVENS SÃO FORÇADOS A CONVERSÃO, PELO (C.V) COM APOIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

OU SE CONVERTE, OU MORE.

"Por causa do ultimato de uma facção rival, dezenas de almas se converteram a Jesus Cristo em igrejas evangélicas da Assembléia de Deus de Tarauacá (AC) nesta segunda-feira (25). Explico: quem era da facção Bonde dos 13 (que terceiriza o PCC no Acre) ou se convertia ao Comando Vermelho ou a Jesus Cristo. Houve um certo pânico na cidade e teve igreja que ficou praticamente lotada. O comércio fechou, escolas suspenderam aulas e as pessoas se trancaram em casa.

A "lei" dos faccionados é assim: quem opta por aceitar a Jesus Cristo, deve gravar um vídeo e publicá-lo em rede social. Porém, quem faz isso, se se desviar da igreja, vai direto pro céu, degolado ou perfurado de bala. De Norte a Sul do país, as facções agem assim para ampliar o domínio de seus territórios, domínio de venda de pontos de drogas, domínio de braços para o crime. Existem dezenas de vídeos como os destes jovens circulando em redes sociais do Acre. E assim as facções e as igrejas evangélicas crescem a cada dia."

Dentro da igreja, de joelhos, dezenas de jovens aceitavam Jesus Cristo “como o único Senhor e salvador de suas vidas”. Era uma espécie de mutirão da conversão. Cada conversão era registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais do convertido. A decisão de buscar uma nova vida nos caminhos de Jesus, porém, não era espontânea – mas uma imposição de uma facção criminosa para que continuassem vivos.

Chama a atenção, o fato do pastor da igreja, aceitar a conversão forçada dos jovens sem fazer objeções .
A baixo, estão alguns vídeos gravadospor uma pastor da (Assembléia de Deus) de Marco Feliciano  ,como prova da conversão de cada adolescente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário