29/01/2020

Zé de Abreu desafia Regina Duarte: “Eu sei o que fizemos na sua casa na Barra da Tijuca”

Zé de Abreu para Regina Duarte: “Eu sei o que fizemos na sua casa na Barra da Tijuca”

O ator Zé de Abreu desafiou a colega, Regina Duarte, através de suas redes sócias, nesta quarta-feira (29), para um debate público: “Topa, apoiadora de fascista?

"Assumo meus vícios e me libertei deles. Você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta dos seus", escreveu José de Abreu à nova secretária de Cultura do governo Bolsonaro. “Desafio Regina Duarte a debater política, Lei Rouanet, ponto eletrônico. Eu sei, ela jamais aceitará”, disse ele

Topa, apoiadora de fascista? Ministra- nem isso – secretária! de um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTS? Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meu vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles. E eu vou cobrar isto de você. Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está cagando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim. REGINA DUARTE, vou lhe desmascarar! Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, EU NÃO ESTOU SÓ! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo.

[...]

O ator disse ainda à Regina Duarte, recém convidada pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para ocupar a Secretaria Nacional de Cultura: “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles”.

5 comentários:

  1. Regina não de ouvidos a este excremento.FaÇa o seu trabalho Com dignidade e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Regina não de ouvidos a este excremento.FaÇa o seu trabalho Com dignidade e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. No começo até achei chato ele expor ela assim,mas pensando bem ela é uma falsa moralista que gostam de apontar e discriminar até mesmo os colegas. Cheia de moral para atacar os que receberam a Lei Rouanet e bolsa família e recebe até hoje sem precisar um salário que seria para uma jovem sobreviver sem os pais.

    ResponderExcluir