11/02/2020

Vídeo;Bolsonarista se revolta com Bolsonaro demônio no Carnaval de Portugal

Foto Reprodução/ Jornal de Mafra
Um apoiador de Jair Bolsonaro fez questão de mostrar toda sua “impugnação” diante de uma imagem do presidente na ala mafélica do monumento “Abracadabra, acorda Zé”, que foi inaugurado neste sábado (8) dando o pontapé inicial no Carnaval da cidade de Torres Vedras, em Portugal.

Monumento Abracadabra marcou o início do Carnaval em Torres Vedras com o tema “Magia&Fantasia”

Trump, ocupa o trono de ferro, ostentando os seus ornamentos de Chefe da Tribo Yankee. A fada madrinha do feiticeiro é Ku Klux Klan, perito a aconselhar a destruição pelas formas mais drásticas e violentas – ambos praticam voodoo com a população latina e negra.

Mestre Putin, lado a lado com os maiores feiticeiros do ocultismo, é inspirado pela sua fada madrinha Lucifer. Este incentiva-o a fazer voodoo com Trump, já demonstrando algum receio do poder dos USA.

Kim Jong-un é orientado pela fada madrinha Hitler, que, tal como Putin, o faz praticar voodoo com Trump pelas mesmas razões.

Bolsonaro, cheira o esturro que provém das práticas negras destes mestres, e, expectante, espia e aprende tudo o que consegue”. Assista o vídeo a baixo:

4 comentários:

  1. Esse bosta não sabe o que fala e porque este merda não esta aqui no Brasil e tá lá já que aqui esta tão bom com toda essa limpeza

    ResponderExcluir
  2. Só faltava essa, esse babaca achar que representa o povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  3. Se tuas palavras tivessem sentido com certeza ele não estaria nesse destaque, vergonha mesmo é tu um idiota útil dar esse depoimento. Se o bandido é tão bom assim porque não estás aqui comendo as M...que ele faz e diz diariamente?

    ResponderExcluir
  4. Quanta ignorância desse ser! Tenho pena.

    ResponderExcluir