06/03/2020

ASSISTA:HUMORISTA ASSUME QUE GRAVOU ÁUDIOS FAKES PARA A CAMPANHA DE BOLSONARO

Humorista do programa Pânico da Joven Pan, diz que gravou áudios no WhatsApp imitando Bolsonaro durante campanha

A pedido do PSL, imitador fingiu ser Bolsonaro em áudios de Whatsapp enviados a eleitores
O presidente do braço jovem do Lide, André Marinho, admitiu ter feito imitações de Jair Bolsonaro em “milhares” de áudios de Whatsapp enviados a eleitores, durante a campanha eleitoral , a pedido da “equipe” do PSL e de um dos filhos do Presidente e outros indivíduos. 

Segundo André os pedidos partiram da própria equipe de campanha e da produtora responsável. Um desses áudios, gravado e repassado, sempre via aplicativo de mensagens Whatsapp, segundo André, tinha como alvo os trabalhadores do garimpo de Serra Pelada.

Ainda de acordo com André Marinho tratava-se de um grande reduto eleitoral de candidatos petistas e pelo que estimou deve ter revertido pelo menos uns 50 mil votos a favor de Bolsonaro. Para André este foi o mais emblemático entre os áudios por ele produzido.

Marinho, em tom de deboche, diz que o áudio atingiu grande repercussão entre os trabalhadores e que muitos choraram após ouvirem a gravação na qual acreditavam ser do próprio presidenciável. Milhares de mensagens foram gravadas se passando por Jair Bolsonaro.

Luiz Marinho diz não saber se a prática trata-se de crime eleitoral. 
ASSISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário